Espuma do banco
Página 1 de 1
Espuma do banco
Galera achei o banco da gt muito duro, andei pesquisando tem gente trocando a espuma dele.
alguém já fez isso aqui? compensa
alguém já fez isso aqui? compensa
Convidad- Convidado
Re: Espuma do banco
Cara, não acho desconfortável o banco não... tenta isso:
kkkkk
Tô brincando, mas já andei com uma almofada no banco (tava com uma puta dor nas costas por conta do futebol)
kkkkk
Tô brincando, mas já andei com uma almofada no banco (tava com uma puta dor nas costas por conta do futebol)
Convidad- Convidado
ai pesa um pouco na conciencia usar um desses ai. kkkkkkkk
mas estava pensando em colocar uma espuma q vi aqui perto de casa
o cara falou q e uma espuma da nasa ela e macia pacas
mas estava pensando em colocar uma espuma q vi aqui perto de casa
o cara falou q e uma espuma da nasa ela e macia pacas
Convidad- Convidado
Acho zicado só pelo fato de ter q mexer nas costuras... E se ficar macio demais perde a esportividade (na minha opinião...)
Convidad- Convidado
É mais fácil usar cueca com enchimento, que não precisa alterar o banco.kkkkkkkkkk. brincadeiras a parte como o Renan falou, o banco é um dos preços que se paga pela esportividade, mas já vi muitos relatos da galera trocando a espuma. faz uma busca no site cometonline, que tem vários posts a respeito.
Convidad- Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a boinha foi showww,,,,
Cara não adianta colocar espuminha fofinha meu chapa, quando vc rodar uns 200 Km sem parar com ela vai sair com a bunda, a coluna, as pernas, os braços e as sombrancelhas doloridas, mas ai é só tomar um refri e esperar uns 10 min que passa. hehehehehe
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|