ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor marca para Slider???

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Qua Ago 24, 2011 3:04 pm

Lukas Brasil escreveu:
Valeu rapá! Tinha olhado no pedido que já estava em separação no estoque. \o/

É nozes!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Qua Ago 24, 2011 3:09 pm

Thiago Df escreveu: E quanto tempo para instalar o Slider no SW??

Opa Thiago, esqueci de responder, o cara disse q dependendo do dia instala na hora mesmo, só agendar lá! Vou ver se instalo no outro sábado, pq provavelmente só chega semana que vem. O nego é gente boa, Leonardo Escapamentos, TEL: 3344-7159. Talvez se levarmos 2 motos pra fazer o cara dá um descontinho pra R$35 talvez Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Qua Ago 24, 2011 3:19 pm

Lukas Brasil escreveu:
SeuRafinha escreveu:Dae Lukas. Falei com o SAC sobre a situação do pedido e falei q tu tinhas comprado também. Eles responderam que os 2 sliders (o meu e o teu) serão enviados hoje ainda. O rapaz lá já está indo aos correios!! king
Só ficar no aguardo agora!

Valeu rapá! Tinha olhado no pedido que já estava em separação no estoque. \o/
Deu até vontade de comprar... mas como diz a minha mãe... "vontade é uma coisa que dá e passa... "
rs
Na próxima semana quando eu for comprar vou ver se alguém não anima. Ae depois Rafael, vejo com vc o lugar para mandar instalar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Qua Ago 24, 2011 3:22 pm

Thiago Df escreveu:
Deu até vontade de comprar... mas como diz a minha mãe... "vontade é uma coisa que dá e passa... "
rs
Na próxima semana quando eu for comprar vou ver se alguém não anima. Ae depois Rafael, vejo com vc o lugar para mandar instalar.

Blz Thiago!! Vou falar com ele semana que vem pra fazer um preço bacana pra gente, já que serão 3 motos (se todos quiserem) para fazer a instalação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Qua Ago 24, 2011 3:27 pm

SeuRafinha escreveu:
Thiago Df escreveu:
Deu até vontade de comprar... mas como diz a minha mãe... "vontade é uma coisa que dá e passa... "
rs
Na próxima semana quando eu for comprar vou ver se alguém não anima. Ae depois Rafael, vejo com vc o lugar para mandar instalar.

Blz Thiago!! Vou falar com ele semana que vem pra fazer um preço bacana pra gente, já que serão 3 motos (se todos quiserem) para fazer a instalação.

Blz cara.. melhor ainda... Fala com ele e diz que dentro de uma semana, após a instalação da sua que irei instalar. Ae qualquer coisa, se der para vc, marcamos um dia mais tranquilo para ir lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Ter Ago 30, 2011 8:17 am

Ae galera, chegou meu slider!!! \o/
Agora é ver aonde mandar instalá-lo... Fui em uma loja em sobradinho mesmo mas ficaram de ver com o gerente, já que o produto não foi comprado na loja deles... até hoje nada! ou seja, vou em outro canto mesmo.

Rafinha, vai mandar colocar no sudoeste mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Ter Ago 30, 2011 8:22 am

Cara, não sei ainda. O meu não chegou, diz no rastreamento assim:29/08/2011 21:28 CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF Entrega não efetuada
Deve chegar hoje (deve ter chegado, mas não estou em casa)..
Quando chegar vou ver se alguém instala aqui na Asa Norte q é do lado do trabalho, se não vai ser sudoeste no sábado mesmo, pois durante a semana fica inviável pra ir lá no SW.
Abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Ter Ago 30, 2011 8:23 am

Isso vai depender das condições dos caras é claro, quero instalar no mesmo lugar q o Thiago para conseguirmos um desconto.. então vou pesquisar ainda..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Ter Ago 30, 2011 8:27 am

Trabalho na Asa Norte tb... se quiser me inclui na lista de instalação ae! 3 motos já deve rolar um desconto! hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Ter Ago 30, 2011 8:39 am

vcs so pensa em descontos kkkk vai dificil vcs instalar eles pedindo descontos se nem compraram na loja deles ainda quer descontos rsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Ter Ago 30, 2011 8:52 am

Hélio escreveu:vcs so pensa em descontos kkkk vai dificil vcs instalar eles pedindo descontos se nem compraram na loja deles ainda quer descontos rsrsr

O cara do SW já falou q podia negociar se levasse mais motos, mas sábado ele não instala No

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Ter Ago 30, 2011 12:33 pm

Pow.. mas se não rolar desconto fica complicado.
Tipo é estranho d mais os preços, em um lugar o cara cobra 80.. em outro o cara cobra 40... tipo não é padronizado o valor.
Acaba que ficamos perdidos com relação a qualidade e mão de obra.
O meu deve chegar na sexta. Ae to dentro para instalar com a galera.
Acredito que indo 3 motos do mesmo modelo, com as mesmas peças será mais tranquilo para dar desconto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Ter Ago 30, 2011 3:28 pm

A minha máquina é uma GTR 650 vermelha, portanto, estou a procura de um Slider da Coyote vermelho e preto que achei muito bonito, mas até o momento só achei para as GTR 250, alguém sabe onde eu encontro ? Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Ter Ago 30, 2011 4:05 pm

o Bertelli fabrica pra GTR650 e os sliders dele são bons... tenta com ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Qui Set 01, 2011 9:54 pm

Alguém já tentou instalar sozinho os sliders Roncar? Vou fazer isso no sábado e queria saber quanto tempo leva e se é fácil mesmo como dizem!
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Qui Set 01, 2011 10:00 pm

Rafael (rafinha) escreveu:Alguém já tentou instalar sozinho os sliders Roncar? Vou fazer isso no sábado e queria saber quanto tempo leva e se é fácil mesmo como dizem!
Abraço

Só tem que ter as chaves pra tirar a carenagem e colocar os sliders... o foda é desmontar quase tudo e no final faltar uma chave... =/ hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Qui Set 01, 2011 10:01 pm

Lukas Brasil escreveu:
Só tem que ter as chaves pra tirar a carenagem e colocar os sliders... o foda é desmontar quase tudo e no final faltar uma chave... =/ hehehe

A chaves já tenho todas. Tu chegou a fazer? Quanto tempo levou?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Qui Set 01, 2011 10:05 pm

Rafael (rafinha) escreveu:
Lukas Brasil escreveu:
Só tem que ter as chaves pra tirar a carenagem e colocar os sliders... o foda é desmontar quase tudo e no final faltar uma chave... =/ hehehe

A chaves já tenho todas. Tu chegou a fazer? Quanto tempo levou?

Fiz não cara. Devolvi a moto e vou pegar outra só no sábado. To com os sliders aqui em casa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Convidad Qui Set 01, 2011 11:14 pm

Lukas Brasil escreveu:
Rafael (rafinha) escreveu:
Lukas Brasil escreveu:
Só tem que ter as chaves pra tirar a carenagem e colocar os sliders... o foda é desmontar quase tudo e no final faltar uma chave... =/ hehehe

A chaves já tenho todas. Tu chegou a fazer? Quanto tempo levou?

Fiz não cara. Devolvi a moto e vou pegar outra só no sábado. To com os sliders aqui em casa...

Lukas.. vou lhe dar uma sugestão...
Devido a frustração que a CIA MOTOS lhe passou, vc poderia ir amanhã e conversar com o dono, e pedir a instalação do SLIDER gratuitamente, uma vez que vc tem alguns dias que esta sem moto, e durante o tempo que esteve com a moto foi parado por 2 blitz por não ter a placa da moto causando-lhe grande constrangimento.
Devido a tudo que aconteceu, vc gostaria de ganhar a instalação do slider para compensar a amarga sensação de comprar um produto e não obter a satisfação, por conta da CIA MOTOS ou até mesmo a KASINSKI MOTOS.
Bom.. quem não chora.. não mama. rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor marca para Slider??? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor marca para Slider???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos