Tank Pads, Manoplas, Protetor Bocal Tanque.. Onde Comprar?
Página 1 de 1
Tank Pads, Manoplas, Protetor Bocal Tanque.. Onde Comprar?
Dae gurizada, sou novo aqui no fórum e mais ou menos novo em Brasília também. Peguei minha comet ontem na Cia motos e estou querendo colocar um Tank Pad, Protetor Bocal de Tanque, Frisos, essas coisas, aos poucos. Onde vocês sugerem que eu compre esses acessórios aqui em Brasília? No Plano Piloto de preferência. Queria saber onde tem mais variedade, com preço mais em conta, pq tem loja que enfia a faca. Valeu! Abraço!
Convidad- Convidado
Re: Tank Pads, Manoplas, Protetor Bocal Tanque.. Onde Comprar?
SeuRafinha escreveu:Dae gurizada, sou novo aqui no fórum e mais ou menos novo em Brasília também. Peguei minha comet ontem na Cia motos e estou querendo colocar um Tank Pad, Protetor Bocal de Tanque, Frisos, essas coisas, aos poucos. Onde vocês sugerem que eu compre esses acessórios aqui em Brasília? No Plano Piloto de preferência. Queria saber onde tem mais variedade, com preço mais em conta, pq tem loja que enfia a faca. Valeu! Abraço!
Amigo voce pode ir no sudoeste rua das motos la vc vai achar tudo e todos os sabados tem encontro de motos la, ou www.hyosungsource.com
Convidad- Convidado
tem uma loja online .. a Joker... tb tem coisa legal e barata lah..
Convidad- Convidado
Rua das motos no sudoeste é uma boa. meus frisos coloquei na Garra motos em taguatinga, 35,00. a dica mais importante é correr das cc quando o assunto é acessórios (e quando o assunto é outro também.kkkkk)
Convidad- Convidado
Márcio escreveu:Rua das motos no sudoeste é uma boa. meus frisos coloquei na Garra motos em taguatinga, 35,00. a dica mais importante é correr das cc quando o assunto é acessórios (e quando o assunto é outro também.kkkkk)
Hahaha.. pois é, os caras estavam me cobrando R$55,00 na CIA Motos pelos frisos.. Hoje vou dar uma passada na Asa Norte na 708 que tem algumas lojas lá e na rua das motos no SW vou amanhã no encontro.
Convidad- Convidado
Marcos escreveu:tem uma loja online .. a Joker... tb tem coisa legal e barata lah..
Comprei um kit tank pad com o protetor de tanque e mais o protetor da boca do tanque por R$ 48 + R$ 10 de frete.
Convidad- Convidado
Lukas Brasil escreveu:Marcos escreveu:tem uma loja online .. a Joker... tb tem coisa legal e barata lah..
Comprei um kit tank pad com o protetor de tanque e mais o protetor da boca do tanque por R$ 48 + R$ 10 de frete.
Onde? Tem o link desse kit?
Convidad- Convidado
SeuRafinha escreveu:Lukas Brasil escreveu:Marcos escreveu:tem uma loja online .. a Joker... tb tem coisa legal e barata lah..
Onde? Tem o link desse kit?
Comprei esse: http://www.jokermotorcycles.com.br/para-moto-protetores-tanque-tank-protetores-tanque-comet-speed-style-p-2951.html
Tem outros modelos tb...
Convidad- Convidado
Lukas Brasil escreveu:
Comprei esse: http://www.jokermotorcycles.com.br/para-moto-protetores-tanque-tank-protetores-tanque-comet-speed-style-p-2951.html
Tem outros modelos tb...
Bonito ele preto. Queria um azul pra combinar com os detalhes azuis da moto, mas nesse modelo o azul não ficou legal. Vou dar uma vasculhada na internet..
Convidad- Convidado
Comprei a manopla estilo Rizoma na Cia por R$ 30, ficou bacana.
O protetor de tanque paguei R$ 25 na Yamaha (estilo fibra de carbono)
Resumindo, vc pode achar umas coisas bem legais com valor atrativo nessas lojas daqui de Brasólia mesmo, basta estar disposto a procurar.
O protetor de tanque paguei R$ 25 na Yamaha (estilo fibra de carbono)
Resumindo, vc pode achar umas coisas bem legais com valor atrativo nessas lojas daqui de Brasólia mesmo, basta estar disposto a procurar.
Convidad- Convidado
Tem vários modelos no site:
www.visualmotos.com.br
Alguns modelos ai:
todos os modelos tem nas cores: escala preto/branco, azul, amarelo, vermelho, verde, rosa.
Frete ficou em R$12 pra BsB.
www.visualmotos.com.br
Alguns modelos ai:
todos os modelos tem nas cores: escala preto/branco, azul, amarelo, vermelho, verde, rosa.
Frete ficou em R$12 pra BsB.
Convidad- Convidado
tem a opção de escovado ou cromado também.. não sei a diferença
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos