ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrovisor

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Retrovisor Empty Retrovisor

Mensagem  Convidad Ter Ago 02, 2011 2:41 pm

Alguem da galera sabe onde posso comprar os retrovisores que vem com o pisca?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Cleuver Ter Ago 02, 2011 3:42 pm

Ulisses Lima escreveu:Alguem da galera sabe onde posso comprar os retrovisores que vem com o pisca?

Mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195029373-retrovisor-moto-com-pisca-leds-integrado-honda-yamaha-kit-_JM
Cleuver
Cleuver
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagens : 125
Pontos : 4853
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 41
Localização : Samambaia Norte

http://esquadraocomet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Qua Ago 03, 2011 10:51 am

Achei bacana esse retrovisor. Estou querendo comprar um e creio que será este.

Só fica uma dúvida... Alguém aê conhece algum "tapa buraco" das setas originais??? Um que fique perfeito???

Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Qua Ago 03, 2011 10:35 pm

Rodrigo Belo escreveu:Achei bacana esse retrovisor. Estou querendo comprar um e creio que será este.

Só fica uma dúvida... Alguém aê conhece algum "tapa buraco" das setas originais??? Um que fique perfeito???

Obrigado.
Amigo eu não conheço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Qua Ago 03, 2011 11:51 pm

Rodrigo Belo escreveu:Achei bacana esse retrovisor. Estou querendo comprar um e creio que será este.

Só fica uma dúvida... Alguém aê conhece algum "tapa buraco" das setas originais??? Um que fique perfeito???

Obrigado.

Eu tenho um retrovisor desses!! É mto bom!! Só precisa apertar bem ele, pq qdo pega mta velocidade, ele tende a "fechar" por causa do vendo!! Aliás... se alguém tiver uma boa dica pra porca não ficar soltando toda hora, por favor me avisem!! hehehehe!! Quanto ao "buraco" o melhor é comprar setas embutidas na carenagem, como assim fiz!! Ficam, estéticamente, bonitas e continuam funcionais (melhor 3 piscas de cada lado, do que dois)!!


Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Qui Ago 04, 2011 8:54 am

Rodrigo Cardoso de Moura escreveu:
Rodrigo Belo escreveu:Achei bacana esse retrovisor. Estou querendo comprar um e creio que será este.

Só fica uma dúvida... Alguém aê conhece algum "tapa buraco" das setas originais??? Um que fique perfeito???

Obrigado.

Eu tenho um retrovisor desses!! É mto bom!! Só precisa apertar bem ele, pq qdo pega mta velocidade, ele tende a "fechar" por causa do vendo!! Aliás... se alguém tiver uma boa dica pra porca não ficar soltando toda hora, por favor me avisem!! hehehehe!! Quanto ao "buraco" o melhor é comprar setas embutidas na carenagem, como assim fiz!! Ficam, estéticamente, bonitas e continuam funcionais (melhor 3 piscas de cada lado, do que dois)!!


Abração

Fala meu velho... Tbm pensei nesse pisca embutido, mas fico na dúvida. Será que não fica muito "papagaiádo" não? Parecendo uma árvore de natal? Concordo que, quanto mais segurança (a galera verá que vamos virar), melhor, mas olhando assim... Não fica feio não???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Qui Ago 04, 2011 4:43 pm

O ruim desse retrovisor e que tem que furar a carenagem da moto e tbm o ferro que fica por baixo da carenagem, tirando a originalidade da motoca.
Eu sou contra fazer furos atoa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Qui Ago 04, 2011 5:43 pm

É legal o retrovisor, mas eu não curto muito adaptações em minha moto, gosto dela original.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 1:15 am

Rodrigo Belo escreveu:
Rodrigo Cardoso de Moura escreveu:
Rodrigo Belo escreveu:Achei bacana esse retrovisor. Estou querendo comprar um e creio que será este.

Só fica uma dúvida... Alguém aê conhece algum "tapa buraco" das setas originais??? Um que fique perfeito???

Obrigado.

Eu tenho um retrovisor desses!! É mto bom!! Só precisa apertar bem ele, pq qdo pega mta velocidade, ele tende a "fechar" por causa do vendo!! Aliás... se alguém tiver uma boa dica pra porca não ficar soltando toda hora, por favor me avisem!! hehehehe!! Quanto ao "buraco" o melhor é comprar setas embutidas na carenagem, como assim fiz!! Ficam, estéticamente, bonitas e continuam funcionais (melhor 3 piscas de cada lado, do que dois)!!


Abração

Fala meu velho... Tbm pensei nesse pisca embutido, mas fico na dúvida. Será que não fica muito "papagaiádo" não? Parecendo uma árvore de natal? Concordo que, quanto mais segurança (a galera verá que vamos virar), melhor, mas olhando assim... Não fica feio não???


Cara... pra falar a verdade, não fica não (opinião minha, claro)!! Exatamente pelo fato dela ser "embutida," acaba ficando bem mais discreta, sendo mais perceptível quando está dando seta, mesmo!! Quando rolar um novo encontre e eu puder ir, te mostrarei!!


Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 1:26 am

Renê Araújo escreveu:O ruim desse retrovisor e que tem que furar a carenagem da moto e tbm o ferro que fica por baixo da carenagem, tirando a originalidade da motoca.
Eu sou contra fazer furos atoa!


Renê... esse meu retrovisor tem encaixe certo para GTR!! O encaixe é o mesmo da original!! E não me lembro de terem feito furos na minha carenagem!!


Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 8:51 am

Ulisses Lima escreveu:Alguem da galera sabe onde posso comprar os retrovisores que vem com o pisca?

Ulisses, esse cara da comunidade do Orkut vende num preço bacana, fala com ele:
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?rl=pcb&uid=6646131573836790638

Ele vende um monte de outras peças tbem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 9:14 am

lá no forum no cometonline, também tem um cara que vende (46rossit) o nick, o Nagash aqui de Brasília comprou com ele e gostou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 11:23 am

Rodrigo Cardoso de Moura escreveu:
Renê Araújo escreveu:O ruim desse retrovisor e que tem que furar a carenagem da moto e tbm o ferro que fica por baixo da carenagem, tirando a originalidade da motoca.
Eu sou contra fazer furos atoa!


Renê... esse meu retrovisor tem encaixe certo para GTR!! O encaixe é o mesmo da original!! E não me lembro de terem feito furos na minha carenagem!!


Abração

Tbm não iria gostar se tiver que furar minha carenagem. Se for encaixe perfeito... Beleza, senão... Tô fora. Já não vou nem levar a moto para fazer a revisão de 1k na CC... Já vou perder a garantia, e sair furando a moto assim... Não dá. hehehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 12:53 pm

Rodrigo Belo escreveu:
Rodrigo Cardoso de Moura escreveu:
Renê Araújo escreveu:O ruim desse retrovisor e que tem que furar a carenagem da moto e tbm o ferro que fica por baixo da carenagem, tirando a originalidade da motoca.
Eu sou contra fazer furos atoa!


Renê... esse meu retrovisor tem encaixe certo para GTR!! O encaixe é o mesmo da original!! E não me lembro de terem feito furos na minha carenagem!!


Abração

Tbm não iria gostar se tiver que furar minha carenagem. Se for encaixe perfeito... Beleza, senão... Tô fora. Já não vou nem levar a moto para fazer a revisão de 1k na CC... Já vou perder a garantia, e sair furando a moto assim... Não dá. hehehehe

Rodrigo, vai fazer como a revisão? Tô pensando em levar na CVC, a sua tah com qtos km´s?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 2:25 pm

Renan escreveu:

Rodrigo, vai fazer como a revisão? Tô pensando em levar na CVC, a sua tah com qtos km´s?

Cara... Tomei uns vinhos ontem e não lembro direito. A moto deve estar com uns 900 e alguma coisa.
Vou começar a fazer a revisão lá na CVC, se o pessoal for bom e tiver sempre atualizados para mexer na moto, fico lá mesmo, senão... É procurar quem saiba!!!
Estou querendo ir amanhã lá para fazer a troca de óleo e filtro. Quero aprender tbm, pois isso eu acho que é fácil e dá para fazer sozinho. Depois que aprender... Farei a troca sozinho para economizar (quebrado é f*d*)!!! huahuahuahauhauauhau

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 2:57 pm

Rodrigo Belo escreveu:
Renan escreveu:

Rodrigo, vai fazer como a revisão? Tô pensando em levar na CVC, a sua tah com qtos km´s?

Cara... Tomei uns vinhos ontem e não lembro direito. A moto deve estar com uns 900 e alguma coisa.
Vou começar a fazer a revisão lá na CVC, se o pessoal for bom e tiver sempre atualizados para mexer na moto, fico lá mesmo, senão... É procurar quem saiba!!!
Estou querendo ir amanhã lá para fazer a troca de óleo e filtro. Quero aprender tbm, pois isso eu acho que é fácil e dá para fazer sozinho. Depois que aprender... Farei a troca sozinho para economizar (quebrado é f*d*)!!! huahuahuahauhauauhau

Então, acho vou levar lá tbem... Bora combinar um horário?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 5:54 pm

Renan escreveu:
Rodrigo Belo escreveu:
Renan escreveu:

Rodrigo, vai fazer como a revisão? Tô pensando em levar na CVC, a sua tah com qtos km´s?

Cara... Tomei uns vinhos ontem e não lembro direito. A moto deve estar com uns 900 e alguma coisa.
Vou começar a fazer a revisão lá na CVC, se o pessoal for bom e tiver sempre atualizados para mexer na moto, fico lá mesmo, senão... É procurar quem saiba!!!
Estou querendo ir amanhã lá para fazer a troca de óleo e filtro. Quero aprender tbm, pois isso eu acho que é fácil e dá para fazer sozinho. Depois que aprender... Farei a troca sozinho para economizar (quebrado é f*d*)!!! huahuahuahauhauauhau

Então, acho vou levar lá tbem... Bora combinar um horário?

Bora. Estarei acordando lá para as 7:30 ou 8hs... Pode me ligar (7815-9996 / 8181-9378 / 9345-9239) por volta das 8:30 que já estarei saindo de casa. Pode mandar o seu número tbm, que qualquer coisa te ligo hoje mesmo para podermos combinar.

Ah... Tú sabe onde compra esse óleo na yamaha de taguá??? Mal sei andar por lá e R$30,00 (óleo) e mais ou menos R$25,00 (filtro), ainda cabem no orçamento. Só tem que ver se a mão de obra é barata. hauahuahuahuahuahau

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Sáb Ago 06, 2011 2:47 pm

Tb uso esses retrovisores mas soh são legais pela estética mesmo.... Tremem pra carayo e direto ficam saindo do lugar... Se for levar em consideração apenas o lado da eficiência os originais são mto melhores

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Vai sobrar Retrovisor e Pisca e eu to comprando (rsrsrs)

Mensagem  Convidad Dom Ago 07, 2011 2:50 pm

Para os que vão trocar o Retrovisor e o Pisca, estou precisando de um Retovisor Esquerdo e de um pisca Dianteiro Esquerdo. Se alguém já tiver sobrando, a gente negocia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Dom Ago 07, 2011 7:43 pm

Boa noite grande Denis, pow eu não tava sabendo que vc caiu, ainda bem que vc não teve nada.

compra ai www.hyosungsource.com pode compra velho chega certinho em sua casa original com nota sem alfadega.

apresenta ai pra galera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Ter Ago 09, 2011 8:01 am

Denis, esses dias caí e precisei comprar um retrovisor esquerdo (acabei comprando na Brava, tive q viajar com a moto... 170 dilmas) mas postei na comunidade do Orkut que precisava d um, e um cara me ofereceu hj, ele tem o retrovisor original. Segue o Orkut dele: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9011446234766298361

Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Qua Ago 10, 2011 11:53 pm

Hélio escreveu:Boa noite grande Denis, pow eu não tava sabendo que vc caiu, ainda bem que vc não teve nada.

compra ai www.hyosungsource.com pode compra velho chega certinho em sua casa original com nota sem alfadega.

apresenta ai pra galera.

Ae Hélio tem que ter cartão internacional pra fazer este tipo de compra certo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 4:23 pm

O meu retrovisor não fica na posição de jeito nenhum. A haste se apertar o parafuso ela fica fixa direitinho, mas o espelho tem aquele ajuste dle na haste... se pegar um vento forte ele sai do lugar... Alguém sabe se dá pra apertar aquilo? To quase pra regular ele pra mim e meter uma cola!!!! heheheheh


Última edição por Lukas Brasil em Seg Set 19, 2011 4:28 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 4:27 pm

Lukas Brasil escreveu:O meu retorvisor não fica na posição de jeito nenhum. A haste se apertar o parafuso ela fica fixa direitinho, mas o espelho tem aquele ajuste dle na haste... se pegar um vento forte ele sai do lugar... Alguém sabe se dá pra apertar aquilo? To quase pra regular ele pra mim e meter uma cola!!!! heheheheh

Lukas, o meu veio assim também e já meti na garantia. não vou dar galinha pra essa galera da cc também não. vou cobrar tudo que tenho direito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 4:33 pm

Lukas Brasil escreveu:O meu retrovisor não fica na posição de jeito nenhum. A haste se apertar o parafuso ela fica fixa direitinho, mas o espelho tem aquele ajuste dle na haste... se pegar um vento forte ele sai do lugar... Alguém sabe se dá pra apertar aquilo? To quase pra regular ele pra mim e meter uma cola!!!! heheheheh


Dica:
puxa todo retrovisor pra dentro (parte de plastico) e empurra a haste de ferro pra fora até achar a posição desejada, depois aperta, como a parte de plastico vai estar toda pra dentro, num tem vento que faça ela se mover mais, pode rodar a 500Km/h que ele não vai sair da posição.
Um abraço!
PS: Qualquer coisa resolvo pra vc amanhã no autódromo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor Empty Re: Retrovisor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos