ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rastreador GPS

Ir para baixo

Rastreador GPS Empty Rastreador GPS

Mensagem  Convidad Qua Ago 31, 2011 10:55 am

Pessoal, dando uma olhada na internet, ví que muita gente tem utilizado um rastreador GPS na moto. Ele te informa o local da moto, é programado para te enviar uma mensagem caso a moto saia do lugar entre outras várias funcionalidades. No meu ponto de vista o melhor de tudo é: se roubarem a minha moto, eu saberei onde achá-la imediatamente. Um desses modelos de rastreadores que eu achei foi esse: http://www.dealextreme.com/p/gps-dualband-gsm-realtime-spy-anti-theft-vehicle-tracker-22968

Em sua maioria, eles utilizam chip de celular (pré-pago, ou seja, custo de R$ 10 por mês para manter o chip ativo) e sua baeteria fica ligada na bateria da moto. É basicamente um celular que te envia informações via GPS.

Alguém tem algum desses ou conhece quem tenha? Quero saber se vale a pena comprar um...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

Mensagem  Convidad Qua Ago 31, 2011 10:08 pm

Pessoalmente não conheço ninguém que tenha, mas no COL tem até relatos de membros que foram roubados e encontraram a moto graças a esse sistema. ele inclusive tem a funçao de cortar a injeção de combustível. o malandro sai e quando vira a esquina vc corta o gás e ele sifu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

Mensagem  Convidad Qua Ago 31, 2011 10:35 pm

Achei um vendedor desse produto no COL.

http://cometonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=61&t=3740&start=20

Vou tentar tirar algumas dúvidas com ele antes de pedir o meu nesse site da china. Sempre compro coisas lá. Demora 1 mês pra chegar, mas é muiiiiiiito mais barato né...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rastreador GPS Empty Re: Rastreador GPS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos