ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento Original

Ir para baixo

Escapamento Original  Empty Escapamento Original

Mensagem  Convidad Qui Set 08, 2011 3:35 pm

Galera, só pra conhecimento, o escapamento original da minha GT650R, está todo solto por dentro, isso com 2 meses de uso, fui hj lá na CIA Motos, e eles fizeram uma perícia no mesmo e constataram que o miolo realmente está solto.
Acionaram a garantia, para troca do escapamento, de 15 a 20 dias pra chegar, e com isso estou andando na motoca com um barulho de lata batendo, está simplesmente horrível, mas fazer o que, agora é esperar.
Só pra conhecimento da galera, escapamento tb faz parte da garantia da moto, por isso não deixo a mesma perder a garantia, como muitos fazem por aí.
Um abraço!!!
P.S.: CIA Motos me atendeu muito bem, mas pode melhorar. kkkk...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento Original  Empty Re: Escapamento Original

Mensagem  Convidad Qui Set 08, 2011 4:14 pm

Ta certo... muito bom vc ter ido atrás da garantia.
Seria bom, todos que forem fazer revisão, pedir para eles olharem o escapamento.

Cara.. hj fui la trocar os frisos...
Fui muito bem atendido, fizeram um ótimo trabalho dessa vez.
Perguntaram como esta a máquina. Falei do problema de apagar, ae eles falar que qndo desse os 1 mil km, eles irão fazer um scan.. algo assim.
Sei que se aos 600 km não melhorar vou rodar 300 km em um dia para deixar no outro dia lá para eles arrumarem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos