ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 2:22 pm

Pessoal, queria saber se alguém tem interesse em colocar xenon na sua Comet.
Como normalmente vender um par de H1/H3, sairia mais em conta dividir a compra com outra pessoa. Assim cada um fica com uma peça do par...
Sei que vendem apenas uma, mas o preço é quase o mesmo.
Se alguém tiver interesse me fala por MP.

É proibido usar xenon, mas será que o pessoal pega no pé disso? Se for dar dor de cabeça, vou acabar comprando as lâmpadas crystal vision da philips que já dá um visual bem legal (tenho elas no meu carro) e são legalizadas.

Aguardo sugestões...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 3:13 pm

eu uso xenon 6k no farol baixo há 1 ano e até hj nunca me incomodaram... na verdade soh eu q incomodo quem fica na minha frente à noite kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 3:47 pm

Lukas...
eu conversei com um amigo meu, e ele tem apenas o farol alto como xenom para os PMs não encherem..
Tipo acho que ele colocou essa Philips na farol baixo...
Mas veja qnto fica o H1 (farol alto) que tenho interesse em pegar apenas esse!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 3:50 pm

Marcos escreveu:eu uso xenon 6k no farol baixo há 1 ano e até hj nunca me incomodaram... na verdade soh eu q incomodo quem fica na minha frente à noite kkkk

Marcos,
precisou fazer alguma adaptação, ou o encaixe da lampada cabe certinho?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 3:53 pm

Eu tinha no farol alto da minha, aí comprei uma lâmpada pro baixo, porém deu uma zica na hora de trocar e acabou queimando o meu painel. conclusão, com a proibição arranquei tudo e coloquei só as lâmpadas super-brancas. Pra ser sincero até eu ficava incomodado quando ligava o xenon, é muito forte e resolvi tirar. aliás estou com o reator e as lâmpadas, se alguém tiver interesse faço rolo.kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 3:54 pm

Desculpa aos amigos q usam o xenon... Mas tenho uma enorme resistência quanto ao uso do mesmo.
Melhor coisa q fizeram por esses últimos tempo foi proibir o uso (claro q tem as exceções, como os q já vem de fábrica)
Pqp, que negócio mais cegador...
Esses dias quase catei um meio-fio porque um fdp tava com o xenon na alta se achando o gatão, fiz gesto com a mão pra ele abaixar... O cara viu q tava me incomodando muito e baixou o farol...

kkk

Se vc colocar, vou ser obrigado a andar atrás de vc se rodarmos à noite... rsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 3:54 pm

Tenho um kit com reator+duas lâmpadas, faço rolo tbem!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 3:58 pm

Eu não usaria o xenon no alto pelo fato de incomodar muito. E eu colocaria ele principalmente pela estética. Vou ver no próximo encontro do pessoal se alguem tem a super branca e como que fica. Dependendo do visual, eu deixo o xenon pra lá...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 3:58 pm

Wendel GT650R escreveu:
Marcos escreveu:eu uso xenon 6k no farol baixo há 1 ano e até hj nunca me incomodaram... na verdade soh eu q incomodo quem fica na minha frente à noite kkkk

Marcos,
precisou fazer alguma adaptação, ou o encaixe da lampada cabe certinho?

Pergunto o mesmo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 4:06 pm

é plug and play.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 4:10 pm

Márcio, tem um lance que demora a acender o farol?
Tipo, colocar xenon na alta seria perder a função "dar luz alta" em um situação de perigo????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 4:18 pm

Renan escreveu:Márcio, tem um lance que demora a acender o farol?
Tipo, colocar xenon na alta seria perder a função "dar luz alta" em um situação de perigo????

Exatamente Renan, esse é o grande problema em colocar o xenon na alta, vc fica sem aquele by pass (botão amarelo) que lampeja o farol alto, e no meu ponto de vista ele é muito importante, e como vc falou eu também acabei achando falta de respeito minha com os outros condutores, por isso acabei tirando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 4:46 pm

mudei de ideia...
vou colocar a super branca..
kkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 4:47 pm

Ééé...
Informação é tudo amigo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sex Set 09, 2011 5:03 pm

quanto custa essa da Philips? e é dificil a instalação??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Sáb Set 10, 2011 7:23 am

Bom Xenon esta proibido e usar e a policia parar antes ele nao era mas este ano foi de uma fez proibido super branca e boa e ajuda na seguranca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 8:05 am

Thiago Df escreveu:quanto custa essa da Philips? e é dificil a instalação??

Também me interessa a resposta!
Então tem que comprar uma H1 e uma H3?
As de 90/100 watts derretem os farois?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 8:11 am

Galera, no www.dealextreme.com tem dessas lâmpadas. Elas vem em pares, ou seja, o ideal é juntar com alguém e comprar um par H1 e um H3.
O Frete é grátis e chega em m édia em 1 mÊs...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 8:26 am

Wendel GT650R escreveu:
Marcos escreveu:eu uso xenon 6k no farol baixo há 1 ano e até hj nunca me incomodaram... na verdade soh eu q incomodo quem fica na minha frente à noite kkkk

Marcos,
precisou fazer alguma adaptação, ou o encaixe da lampada cabe certinho?

coube certinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 8:27 am

Renan escreveu:Márcio, tem um lance que demora a acender o farol?
Tipo, colocar xenon na alta seria perder a função "dar luz alta" em um situação de perigo????

cara.. de toda forma vc vai perder a função do bypass ... o xenon eh tão forte q mal se nota o farol alto acesso... pelo menos no meu caso acontece +- isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 8:31 am

Lukas Brasil escreveu:Galera, no www.dealextreme.com tem dessas lâmpadas. Elas vem em pares, ou seja, o ideal é juntar com alguém e comprar um par H1 e um H3.
O Frete é grátis e chega em m édia em 1 mÊs...

Achei so a H1 da Philips, porém o preço é bem diferente entre a diamon e a crystal:
http://www.dealextreme.com/p/crystal-vision-h1-55w-4300k-car-vehicle-bright-white-headlamp-with-2-w5w-bulbs-pair-dc-12v-58797
http://www.dealextreme.com/p/philips-12258-h1-diamond-vision-premium-halogen-headlight-bulbs-5000k-2-pack-16869

Alguem sabe porque tanta diferença de preço? Realmente os 700k faz tanta diferença assim?
Ah, vi outros modelos, mas pelo que o pessoal diz, queimam muito rapido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 8:34 am

Uma boa é ir amanhã ao autódromo pra dar uma olhada no farol de quem colocou xenon ou a lâmpada super branca mesmo... É sempre bom ver como fico ao vivo do que se basear em fotos na net.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 8:35 am

Lukas Brasil escreveu:Uma boa é ir amanhã ao autódromo pra dar uma olhada no farol de quem colocou xenon ou a lâmpada super branca mesmo... É sempre bom ver como fico ao vivo do que se basear em fotos na net.

Amanha, 18h ou antes estou chegando lá!
Vocês se encontram nos boxes?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 8:49 am

A diferença da crystal vision e da diamond vision é que uma é 4300k (Luz branca neutra) e a outra 5000k (luz branca azulada).
Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Foto_diamond_vision3_imagem_ilustrativa
Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Adicional_cvh1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Convidad Seg Set 19, 2011 8:55 am

ALEXANDRE escreveu:
Lukas Brasil escreveu:Uma boa é ir amanhã ao autódromo pra dar uma olhada no farol de quem colocou xenon ou a lâmpada super branca mesmo... É sempre bom ver como fico ao vivo do que se basear em fotos na net.

Amanha, 18h ou antes estou chegando lá!
Vocês se encontram nos boxes?!

A galera se encontra no Box 17. Qualquer coisa olha o tópico abaixo...
Eu cheguei lá 19 e pouco e fui o segundo a chegar hehehe...

https://esquadraocomet.forumeiros.com/t72-autodromo-as-tercas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips) Empty Re: Farol Xenon X Lâmpadas Crystal Vison (Philips)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos