ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Jaqueta

Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Sex Out 07, 2011 3:59 pm

Pessoal, to dando uma pesquisada e criando coragem para comprar uma jaqueta melhor... a minha hoje é uma da Zebra Grid (Fotos Abaixo).
Além de sugestões de quais jaquetas comprar, tenho a seguinte dúvida: qual é o material de melhor qualidade para a jaqueta? AS de couro são sempre as melhores mesmo ou algum tecido sintético é mais seguro? Estou buscando alguma com uma boa proteção. O site que tenho visto e creio que será o que vou comprar é o www.revzilla.com

Essa me agradou muito: http://www.revzilla.com/motorcycle/alpinestars-gp-pro-leather-jacket

Fico aguardando a ajuda...

Sugestão Jaqueta M-grid-fr_czSugestão Jaqueta M-grid-tr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Sex Out 07, 2011 4:02 pm

Uma coisa importante também é saber aonde eu acho esse tipo de jaqueta para poder ver "ao vivo", vestir e tal... Antes de comprar na net eu quero vestir a jaqueta e saber o tamanho ideal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Sex Out 07, 2011 4:38 pm

jaqueta BOA em loja aqui em Brasília? ... dificilmente vc vai achar...

pq não dá uma olhada nas da Tutto? ... são boas e tem preço legal tb.. tem a Racing, Top Fury e 4Speed q são as melhores dela (4Speed eh de couro) ... eu tenho uma TopFury e paguei 550 no Moto Capital...

comprei há algumas semanas a Solare da AGV ... to esperando chegar... vou usá-la no dia-a-dia aqui por causa do calor e deixar a Tutto impermeável pra qdo estiver frio/chovendo.

alí na Freedom do Sia dah pra achar algumas coisas legais as vezes... tipo Alpinestars (apesar deu não ser mto fã das jaquetas dela), Arlen Ness e tals..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Sex Out 07, 2011 9:44 pm

Cara... Tem uma loja lá em Cristalina (Carmona) que faz a jaqueta do jeito que você quiser em couro por R$600,00!!!
O Wendel e mais alguns estão doido para ir pra lá comprar a jaqueta. Eles dividem no cartão e ainda mandam pra cá (no Sudoeste).
Se fizer o macacão (02 partes) sai por R$1.200,00!!! Eu prefiro um macacão 02 partes por poder usar só a jaqueta se quiser.
Fui lá e eles fazer um trabalho bacana. Pode colocar seu nome, tipo sanguínio, etc... Tem uma lá da Lucky Strike... Fera. Eles fazem do jeito que você quiser.

Eu comprei a minha Tutto Secca porque precisava com urgência para poder viajar pra Cristalina, pois se tivesse uma outra... Teria comprado lá, assim como estou pensando em comprar o macacão no começo do ano que vem!!!

Espero ter ajudado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Sáb Out 08, 2011 1:35 pm

eh.. soh os designs originais da Carmona q não são tão legais assim... acho q nunca vi uma jaqueta/macacão realmente bonito da Carmona

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Sáb Out 08, 2011 5:27 pm

Marcos escreveu:eh.. soh os designs originais da Carmona q não são tão legais assim... acho q nunca vi uma jaqueta/macacão realmente bonito da Carmona

O Leandro tem uma filé, feito lá na Carmona, Preto/Branco/Cinza, uma das mais bonitas que ja vi feita por eles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Sáb Out 08, 2011 10:27 pm

tem uma q eu vi no NakedClub ... q fizeram meio q baseado num macacão da Dainese .. o Laguna... só q todo preto.. e em 2 peças.. ficou legal tb.

mas os modelos q eles tem no site... pqp.... TENSO!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Dom Out 09, 2011 7:58 am

Marcos escreveu:tem uma q eu vi no NakedClub ... q fizeram meio q baseado num macacão da Dainese .. o Laguna... só q todo preto.. e em 2 peças.. ficou legal tb.

mas os modelos q eles tem no site... pqp.... TENSO!

Realmente... Se você deixar por conta deles... Não fica muito legal não. A criação e imaginação deles parece ser muito fraca.
Mas se você levar uma foto da jaqueta ou macacão que você quer, eles fazem igual!!! Isso já melhora bastante.
Tenho certeza que se eles tivessem um pouco mais de criatividade... Já teriam vendido quase todas as peças que eles tem na loja.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 9:10 am

Olhando no site eu desanimei pelos modelos que eles tem hehehe... Agora se rolar de escolher outro modelo e pedir pra eles fazerem, aí pode ser interessante.

Só essa Freedom do SIA que o Marcos falou é que tem modelos de marcas mais TOP´s para olhar ou alguma outra loja tb tem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 12:10 pm

no sudoeste é capaz de tu achar Tutto e Alpine... o resto é Revolt (antiga Zebra), Texx, Augustus, etc... ou então tira as medidas, compra pela net e seja feliz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 12:32 pm

Marcos escreveu:no sudoeste é capaz de tu achar Tutto e Alpine... o resto é Revolt (antiga Zebra), Texx, Augustus, etc... ou então tira as medidas, compra pela net e seja feliz.

To querendo é comprar pela net mesmo, já que os preços são bemmmmmmmmmmm menores!
As lojas são apenas pra ir lá e vestir a jaqueta pra não correr o risco de pedir o tamanho errado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 6:23 pm

Compra da Comet para combinar com a moto !
EMAIL do vendedor: celiaregina07@hotmail.com
SITE: http://jaquetastomahawk.spaceblog.com.br/1275837/Jaqueta-Comet-GTR/

Sugestão Jaqueta Jaqueta-Comet-GTR

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 7:00 pm

Adair Gomes escreveu:Compra da Comet para combinar com a moto !
EMAIL do vendedor: celiaregina07@hotmail.com
SITE: http://jaquetastomahawk.spaceblog.com.br/1275837/Jaqueta-Comet-GTR/

Sugestão Jaqueta Jaqueta-Comet-GTR

Prefiro não comprar jaqueta com marca de moto...vai que eu mudo de moto... aí já era a jaqueta hehehehe!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 7:17 pm

Tem logica.
Esse modelo q vc gostou é tambem achei show + o preço convertido em Real da quase uma macacão que protege bem mais.


Última edição por Adair Gomes em Qua Out 12, 2011 3:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 7:02 pm

Eu iria de Tutto! São loucas.. o Belo tem uma e achei show de bola. Acho mto boas tbm as da Joe Rocket e da Shift..dá uma olhada. Já experimentei as 2 e são massas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Jaqueta Empty Re: Sugestão Jaqueta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos