ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

compra de pneu

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

compra de pneu Empty compra de pneu

Mensagem  Convidad Qui Ago 04, 2011 1:05 pm

Pessoal,

Tenho que trocar o pneu da minha moto..aonde acho aqui em Brasília...

Grato,

Gleyson


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Cleuver Qui Ago 04, 2011 3:44 pm

Gleyson Carvalho escreveu:Pessoal,

Tenho que trocar o pneu da minha moto..aonde acho aqui em Brasília...

Grato,

Gleyson


Vem aqui em Taguatinga. Tem o Enéias motos e a 3R, na 3R comprei pneu para XT.
Cleuver
Cleuver
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagens : 125
Pontos : 4840
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 41
Localização : Samambaia Norte

http://esquadraocomet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Qui Ago 04, 2011 4:35 pm

Iae,
Yamaha do pistão sul tem uns preços legais, o Erkon comprou o dele lá!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Qui Ago 04, 2011 5:39 pm

Paguei 450,00 no traseiro na ultima compra demom sport gostei muito dele deita mais nas curvas na chuva ele é muito bom, na terra é fria é queda na certa
mais 30 pau para balancear o mesmo agora ele durou so 4 meses aff.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Qui Ago 04, 2011 10:46 pm

Hélio escreveu:Paguei 450,00 no traseiro na ultima compra demom sport gostei muito dele deita mais nas curvas na chuva ele é muito bom, na terra é fria é queda na certa
mais 30 pau para balancear o mesmo agora ele durou so 4 meses aff.

Vc ja gosta de acabar com o pneu, num durou 3 meses!!! hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 1:01 pm

Hélio escreveu:Paguei 450,00 no traseiro na ultima compra demom sport gostei muito dele deita mais nas curvas na chuva ele é muito bom, na terra é fria é queda na certa
mais 30 pau para balancear o mesmo agora ele durou so 4 meses aff.

É essa Comet encapetada q vc tem, o cara fica andando a 299... kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 1:53 pm

Também, na moto do Hélio acho que durou muito Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Sex Ago 05, 2011 9:03 pm

Rsrsrsrsr. deu tempo nem pagar a quarta parcela no cartão rrsrs oloco no da frente paguei 200,00 liguei la na cia para um amigo e pedir um desconto especial de 320,00 o dianteiro foi pra 200.000. total gasto 710.00 conto com os balancetes. mas agora vou colocar o 160 o da minha sempre foi o 150 mas agora vai o 160 que custa 761.00 se alguem souber de um mais em conta 160 ou 170 rsrs preciso de 2 vamos ver se eles chega a 4 meses aff vou me quebrar so com os pneus. rsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Cleuver Sex Ago 05, 2011 10:35 pm

Hélio escreveu:Rsrsrsrsr. deu tempo nem pagar a quarta parcela no cartão rrsrs oloco no da frente paguei 200,00 liguei la na cia para um amigo e pedir um desconto especial de 320,00 o dianteiro foi pra 200.000. total gasto 710.00 conto com os balancetes. mas agora vou colocar o 160 o da minha sempre foi o 150 mas agora vai o 160 que custa 761.00 se alguem souber de um mais em conta 160 ou 170 rsrs preciso de 2 vamos ver se eles chega a 4 meses aff vou me quebrar so com os pneus. rsrsr

Caramba Hélio! Essa moto sua tá gastando mais pneus que uma Hayabusa! Meu colega tem uma diz que dura tranquilo o traseiro 12.000 km.......
Cleuver
Cleuver
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagens : 125
Pontos : 4840
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 41
Localização : Samambaia Norte

http://esquadraocomet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Sáb Ago 06, 2011 9:32 am

Serio. velho todos que viu quando troquei 4 meses depois ja era pneu e isso pq eu nao fico fritando e nem nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Pneu novo!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 06, 2011 9:56 am

Galera comprei esses dias um pneu novo no mercado livre. Ele é da marca CST Tires fica em MG, foi um 150/ 70 17, chegou em 5 dias muito barato, R$ 304,00 com o frete. Quando chegou chequei ele todo é novo msmo perfeito estado.

Quem se interessar de uma olhada aí no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193072397-pneu-cbr-450-cb-500-ninja-250-traseiro-15070-17-cst-_JM

Abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Sáb Ago 06, 2011 10:36 am

150 dese preço sera que ele não estava vencido não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Sáb Ago 06, 2011 10:42 am

Hélio escreveu:150 dese preço sera que ele não estava vencido não?

Creio que não Helio, ta novo com as cerdas ainda. Pode ser a marca o motivo do preço..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Dom Ago 07, 2011 6:24 am

obrigado....PESSOAL

Helio, meu pneu esta aguentando 13.000......kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Compra de Pneu 150 / 70 17 CST

Mensagem  Convidad Dom Ago 07, 2011 3:26 pm

Ae pessoal tirei a duvida do Hélio sobre o pneu que comprei novo pelo valor de R$304,00 com frete incluso, ele questionou o preço baixo podendo ser a validade, então fui tirar a duvida e vi que não era o caso. Para identificar a validade do pneu devemos ver a numeração de 4 digitos ao lado da sigla DOT, que por exemplo se for 3310 então significa que o pneu foi fabricado na 33ª semana de 2010 e tendo validade de 5 anos a partir desta data, depois ainda é possivel o uso mas não recomendado. O caso do meu que adiquiri é o do exemplo com a numeração 3310.

Valew!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Dom Ago 07, 2011 8:48 pm

Aproveitando o tópico... vou pegar minha moto nessa quinta-feira e já estou querendo saber qual é o perfil ideal do pneu que seja mais largo que o perfil original. Já vi gente usar de 150/70 até 180/??... não entendo bem dos perfis, mas queria um mais largo que não tenha que alterar nada na moto e que não fique raspando ou coisa do tipo. Não sei se me expressei bem, mas é isso aí.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Dom Ago 07, 2011 9:52 pm

Eu recomendo no máximo um 160 para vc não perder nas curvas. (pneu muito grande vc aumenta o arrasto);

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Dom Ago 07, 2011 11:15 pm

Dei uma olhada e ví que o pneu original é o pirelli sport demon. O maior perfil aro 17 dele é o 150. Outra coisa que vi é que as comet vinham com o perfil 150, e só no brasil que estão vindo com o 130. Pretendo manter o mesmo pneu dianteiro e traseiro (mesma marca e modelo). Acho que vou acabarpegando esse pirelli 150 mesmo. No mercadolivre tem ele de R$ 400 + frete.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 7:21 am

Lucas so em brasilia que vem com o pneu 130, em Goiania todas vem com 150 pois esse é o perfil original dela quando comprei a minha era 150.
mas recomendo 160 fica bonito nela no maximo ai 170 meu voto é 160

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 8:05 am

Hélio escreveu:Lucas so em brasilia que vem com o pneu 130, em Goiania todas vem com 150 pois esse é o perfil original dela quando comprei a minha era 150.
mas recomendo 160 fica bonito nela no maximo ai 170 meu voto é 160

Hélio, lendo em outro post seu, ví que você sugeriu manter a mesma marca/modelo de pneu dianteiro e traseiro. Entrei no site da Pirelli e olhei os perfis de pneu "Pirelli Sport Demon" que são os que vem nela, ví que não tem 160 aro 17. O maior é o 150. Aí fica o dilema: comprar um perfil 150 da mesma marca/modelo ou comprar um 160 de outra marca/modelo? Tem alguma sugestão de pneu?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 8:13 am

Lucas se vc quer uma pilotagem com segurança é importante manter os 2 da mesma marca, mas vai ai a dica compra o 150 ai na proxima troca vc coloca o 160 e o dianteiro da mesma marca no seco vc não senti tanta diferença mas em curvas e chuva o negocio fica perigoso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 8:31 am

Hélio escreveu:Lucas se vc quer uma pilotagem com segurança é importante manter os 2 da mesma marca, mas vai ai a dica compra o 150 ai na proxima troca vc coloca o 160 e o dianteiro da mesma marca no seco vc não senti tanta diferença mas em curvas e chuva o negocio fica perigoso.

Vou fazer isso então. Devo fazer o pedido ainda hoje do pneu Pirelli Sport Demon 150/70 - 17 M/C 69H TL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 8:46 am

Lukas nas lojas de brasilia o sport demon ta 450 colocado ja irmão vc compra do mercado tem o frete e depois tem que pagar para colocar e balancear

dica é melhor vc pegar a moto levar ela em algum lugar que vende e faz o balancete dani motos é dica. no sudoeste tbm tem outras lojas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 9:00 am

Hélio escreveu:Lukas nas lojas de brasilia o sport demon ta 450 colocado ja irmão vc compra do mercado tem o frete e depois tem que pagar para colocar e balancear

dica é melhor vc pegar a moto levar ela em algum lugar que vende e faz o balancete dani motos é dica. no sudoeste tbm tem outras lojas

Valeu pela dica! Vou fazer os orçamentos então.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Convidad Qua Ago 10, 2011 10:29 am

Galera... Olhando no COL, tem um tópico onde colocaram vários sites para compras e o que achei mais interessante e em conta, foi este abaixo:

http://www.dellavia.com.br/SubCategoria/10444/Motos-e-Quadriciclos/

Achei interessante que você pode escolher os pneus pelas marcas e parece que não tem frete. Olhei um Diablo Rosso Corsa 160/60/17 lá no Sudoeste e me cobrarm R$840,00!!! Lá no site o 180/55/17 está saindo por R$707,00. Apesar de recomendar o 160, tbm, não tem disponível, pois a galera parece que comprou tudo. Mesmo assim, parece que é mais barato do que no Sudoca!!!

Vocês que entendem mais sobre pneus... Sabem qual é a melhor marca. Dêem uma olhada lá no site e veja quais vocês indicam para o uso!!!

Valeu galera e espero ter contribuido!!!

Obs: Tbm li não sei aonde, que os pneus Metzeler são feitos exclusivamentes para motos e são de excelênte qualidade. O preço de um dianteiro 150 está saindo por R$ 325,50 com frete "grátis"!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

compra de pneu Empty Re: compra de pneu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos