ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura do Pneu - Tuning

Ir para baixo

Pintura do Pneu - Tuning Empty Pintura do Pneu - Tuning

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 9:35 pm

Saudações a todos.

Olhando motos na internet resolvi copiar a idéia.
O resultado achei bem bacana, achei que ela ficou até mais esportiva no visual, mas como dizem gosto é gosto e cada um ...
Quem achar legal e for fazer o mesmo, não deixe de me perguntar como pois quase borei o pneu.

Nilson JUNIOR
GTR Vermelha

P.S: Galera não sei anexar os arquivos aqui, mas enviei as fotos para a lista de e-mail do Forum antigo.
Quem souber como anexar, por gentileza posta ai pra gente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura do Pneu - Tuning Empty Pintura do Pneu - Tuning

Mensagem  Convidad Sáb Set 24, 2011 3:12 pm

Alguem sabe de um local que não seja careiro e seja feito um bom serviço para pintar os aros das rodas de nossas motos?
Até onde eu pesquisei, (1 ou 2 lojas) lá no setor de oficinas do Sudoeste, o cara da loja... não me lembro o nome da loja, mas fica do lado de uma loja que mexe com revestimento de bancos de motos, o cara cobrou 340 reais para pintar as minhas rodas de dourado. Ele justificou o preço dizendo que: retira as duas rodas e depois os pneus, pinta os aros por dentro e por fora, e depois leva na suzuki que faz o balanceamento das rodas que fica em 60 reais, totalizando 340. Se alguem souber de outros locais que pitem rodas, por favor, publique ae. Vlw!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura do Pneu - Tuning Empty Pintura do Pneu - Tuning

Mensagem  Convidad Sáb Set 24, 2011 7:17 pm

Leandro escreveu:Alguem sabe de um local que não seja careiro e seja feito um bom serviço para pintar os aros das rodas de nossas motos?
Até onde eu pesquisei, (1 ou 2 lojas) lá no setor de oficinas do Sudoeste, o cara da loja... não me lembro o nome da loja, mas fica do lado de uma loja que mexe com revestimento de bancos de motos, o cara cobrou 340 reais para pintar as minhas rodas de dourado. Ele justificou o preço dizendo que: retira as duas rodas e depois os pneus, pinta os aros por dentro e por fora, e depois leva na suzuki que faz o balanceamento das rodas que fica em 60 reais, totalizando 340. Se alguem souber de outros locais que pitem rodas, por favor, publique ae. Vlw!


Irmão,

Sinceramente, não sei aonde pode ser feito o serviço, mas acredito que não deve ser difícil encontrar.
Vi no seu perfil que você mora no Park Way e tenho certeza que aqui no Forum vai aparecer outro integrante do Grupo que
mora próximo e que deve conhecer alguém com habilidade e com um preço legal.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura do Pneu - Tuning Empty Re: Pintura do Pneu - Tuning

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos