ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 7:08 am

Essa moto preta com frisos azul é do nosso Amigo e membro Vinicius morador do lago norte mas ele ta meio sumido ta estudando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Seg Ago 08, 2011 7:10 am

Bem vindo Marcos, Vamos colocar esse motão pra rodar rsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Olá

Mensagem  Convidad Ter Ago 09, 2011 9:52 am

Oi pessoal, tudo bem com voces?
Meu nome é Thiago Calil e na verdade já sou de um MotoGrupo, o El Bando aqui de Brasília.
Estou vindo até aqui pois preciso da ajuda de vocês.
É bem provável que ja tenham ouvido falar do problema que algumas motos estao tendo com relação ao desligamento do motor.
Foi feito o recall ano passado por causa deste defeito, mas infelizmente muitos pelo Brasil como eu, não tiveram seus problemas solucionados.
Voltando de um passeio a paracatu para o encontro do pessoal do 2rodas, minha moto apagou a mais de 40km/h e quase cai no susto.
Indo a concessionária eles me disseram que nao era mais problema deles pois a garantia já havia terminado a 3 meses.
Bom, o que estou pedindo é que caso tenham esse problema ou saibam de alguem que ainda o tenha, que entre em contato comigo pelo e-mail: contatosreclamacaovskasinski@gmail.com para que juntos consigamos algo.
Pesquisando por ai, o que me parece é que a solução apresentada pela fabrica nao é verdadeira. Não preciso nem falar o quanto isso é grave, né?
Bom, é isso ai, conto com vocês ai pra ajudar um amigo motociclista!
Valeu ai pela atenção!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Ter Ago 09, 2011 10:04 am

Seja bem vindo Thiago,
Sobre seu problema, provavelmente é um caso isolado, o recall da injeção eletrônica que foi feito nas motos, acompanho a comunidade nacional da moto no Orkut, e não tenho lido nenhuma reclamação sobre esse assunto. Peguei minha moto depois do recall e não tive nenhum problema, conheço algumas pessoas que levaram a moto pro recall e resolveram o problema. Mas nas porcarias das CC da Kasinski sempre fazem alguma mer#@ com a moto de alguém, e o seu recall talvez não tenha dado certo. Se isso aconteceu, eles deveriam por obrigação consertar a moto, não é caso de garantia, mas sim de defeito grave que pode provocar acidente, como o q felizmente não aconteceu com vc. Mas vamos observar esse problema, nunca é d+ estar atento.

Só o lugar no fórum q não foi o adequado para esta questão, por favor poste novamente pode ser aqui: https://esquadraocomet.forumeiros.com/f22-outros

Vlw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Ter Ago 09, 2011 10:12 am

Renan, Bem que eu queria que fosse um caso isolado.
Primeiro que ja fui na CC 6 vezes, me apresentaram 4 soluçoes diferentes e fiz 2 vezes o recall.
Fui naquele site www.reclameaqui.com.br e vi que nao era só eu.
Tem um cara lá que fez o recall e se acidentou a 60km/h pq a moto desligou.
tive que ajuizar uma ação contra eles pra ver se consigo algo! E o pior de tudo, a moto agora fica parada aqui em casa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Foi redirecionado o poster do Daniel, assim que ele postar novamente aqui eu apago.

Mensagem  Cleuver Ter Ago 09, 2011 11:11 pm

eae galera sou o Daniel tenho uma gtr branca com preto ja tive a oportunidade de sair com a galera e cada vez fico mais animado, o pessoal é muito tranquilo e gente boa moro e vicente pires estou cursando administraçao quinto semestre.
Cleuver
Cleuver
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagens : 125
Pontos : 4854
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 41
Localização : Samambaia Norte

http://esquadraocomet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Dom Ago 14, 2011 8:30 pm

Seja bem vindo ao fórum Daniel...
E vamu rodar caboclo...
Abraço e la vem mais uma semana,,, passeio amanhã.....terça.....quarta (flórida).....vamu que vamu!!!

Igor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Seg Ago 15, 2011 2:35 pm

Thiago, arrocha essas cc porque recall não tem nada a ver com garantia. se o problema é um problema crônico que já foi detectado pela própria fábrica e o "recall" sugerido não resolveu o mesmo, eles tem obrigação de solucioná-lo independente de sua garantia ter acabado ou não. Agora eu te pergunto, em qual cc você levou sua moto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Ter Ago 16, 2011 8:06 am

Enfim peguei minha moto! E já fui preocupado com os problemas que o pessoal comenta. PErto de casa tive que parar a moto e a mesma apagou sozinha. Vou observar se isso é somente agora no começo ou se ela vai ter esse problema mesmo. Mas a CC já me deu dor de cabeça, pois quando fui pegar a moto tinha um arranhão na carenagem. Como peguei a moto sem placa, eu vou ter que voltar lá essa semana pra emplacar, e aí eles vão trocar a carenagem. O estilo de pilotagem é totalmente diferente de todas as motos que eu já tive e andei. Tenho 1,80m de altura e talvez algum tipoo de regulagem possa melhorar isso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Ter Ago 16, 2011 8:11 am

Lukas, é normal a moto apagar nesse momento primário, a minha apagava toda hora... rsrs mas no segundo tanque já melhorou e no terceiro nem sabia mais oq era isso.
Pegou a sua em qual CC? Na Cia eles "disseram q minha moto caiu no show room" um dia antes da entrega, exigi que trocassem a moto (já tinha o chassi) e eles trocaram...
Vai levar a moto para eles emplacarem? só se for de graça neh, queriam 400,00 dilmas pra emplacar a minha, rodei muito (20 dias) antes de emplacar...
Parabéns pela moto, bons Km´s, cuidado, atenção com o brinquedo novo!!!
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Ter Ago 16, 2011 8:35 am

Parabens LUKAS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Ter Ago 16, 2011 8:36 am

Renan escreveu:Lukas, é normal a moto apagar nesse momento primário, a minha apagava toda hora... rsrs mas no segundo tanque já melhorou e no terceiro nem sabia mais oq era isso.
Pegou a sua em qual CC? Na Cia eles "disseram q minha moto caiu no show room" um dia antes da entrega, exigi que trocassem a moto (já tinha o chassi) e eles trocaram...
Vai levar a moto para eles emplacarem? só se for de graça neh, queriam 400,00 dilmas pra emplacar a minha, rodei muito (20 dias) antes de emplacar...
Parabéns pela moto, bons Km´s, cuidado, atenção com o brinquedo novo!!!
Abraço

Creio que seja normal mesmo, e espero que seja como a sua hehehe...
Peguei ela na Cia Motos. Eles me deram o emplacamento. Queria cobrar R$ 350... Ele disse que essa semana o despachante chega lá com as placas e ele me liga pra ir lá colocar a placa e trocar a carenagem. Só esperar eles me ligarem mesmo...
Hoje não puder vir de moto pra aproveitar e ir no autódromo, mas assim que rolar algum passeio avisem que farei o possível pra ir!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Ter Ago 16, 2011 3:02 pm

Márcio escreveu:Thiago, arrocha essas cc porque recall não tem nada a ver com garantia. se o problema é um problema crônico que já foi detectado pela própria fábrica e o "recall" sugerido não resolveu o mesmo, eles tem obrigação de solucioná-lo independente de sua garantia ter acabado ou não. Agora eu te pergunto, em qual cc você levou sua moto?

Cara, eu levei a minha moto la na Cia. Foi onde comprei a motoca! Eu sei dessa questão da garantia. Até por isso, já coloquei eles no pau. Pra piorar essa história do recall, descobri que eles fizeram o recall de forma errada E incompleta nas motos. A depender de como forem as negociações com eles, vou levar essa questão tb ao juiz para obriga-los a fazer um novo recall.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 9:16 am

Fala gurizada do Esquadrão Comet. Vi vocês no fórum do Comet Online e tomei a liberdade de me cadastrar no fórum aqui se vocês não se importam.
Sou Rafael Schultz, 22 anos, morador da Asa Sul, servidor público da UnB, comprei minha Comet GTR 250 Branca/Preta segunda feira no CIA Motos e ontem fui pegá-la prontinha emplacada. A moto é maravilhosa, estou apaixonado pela danada Razz Grande conquista. É a minha segunda moto, tinha um Suzuki Intruder 125 até semana passada. Espero vê-los pelo Planalto Central.
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 9:32 am

Seja bem vindo Seu Rafinha...
Vamos botar a máquina pra rodar!!!!
Cuidado, atenção e bons km´s

Podíamos marcar para dar uma volta com os novatos, tem pelo meno dois com motos novas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 9:37 am

SeuRafinha escreveu:Fala gurizada do Esquadrão Comet. Vi vocês no fórum do Comet Online e tomei a liberdade de me cadastrar no fórum aqui se vocês não se importam.
Sou Rafael Schultz, 22 anos, morador da Asa Sul, servidor público da UnB, comprei minha Comet GTR 250 Branca/Preta segunda feira no CIA Motos e ontem fui pegá-la prontinha emplacada. A moto é maravilhosa, estou apaixonado pela danada Razz Grande conquista. É a minha segunda moto, tinha um Suzuki Intruder 125 até semana passada. Espero vê-los pelo Planalto Central.
Abraço

Parabéns!!
e seja bem vindo a família, nos encontraremos em breve por aí.
Um abraço!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 9:37 am

Renan escreveu:Seja bem vindo Seu Rafinha...
Vamos botar a máquina pra rodar!!!!
Cuidado, atenção e bons km´s

Podíamos marcar para dar uma volta com os novatos, tem pelo meno dois com motos novas...

Demorou!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 9:40 am

Opa, valeu Renan, Wendel. Estou tendo todo o cuidado, pois é bem diferente o estilo de pilotagem. Me adaptando e ainda amaciando, então só rodando devagar. Rolling Eyes
Quando marcarem um encontro me avisem que vou tentar ir com certeza, apesar de estar meio apertado com os estudos, vou tentar ir sim. Difícil vai ser acompanhar vocês com ela amaciando ainda hehe.
Abraço!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 9:49 am

SeuRafinha escreveu:Opa, valeu Renan, Wendel. Estou tendo todo o cuidado, pois é bem diferente o estilo de pilotagem. Me adaptando e ainda amaciando, então só rodando devagar. Rolling Eyes
Quando marcarem um encontro me avisem que vou tentar ir com certeza, apesar de estar meio apertado com os estudos, vou tentar ir sim. Difícil vai ser acompanhar vocês com ela amaciando ainda hehe.
Abraço!!

Podemos marcar nesse sabadão... nem q seja pra dar uma volta por Bsb mesmo, as motos estarão amaciando e talz...
Mais pra conhecer a galera mesmo, trocar uma idéia...
E só tem um jeito de deixar a máquina amaciada: Rodando com ela!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 9:52 am

Renan escreveu:

Podemos marcar nesse sabadão... nem q seja pra dar uma volta por Bsb mesmo, as motos estarão amaciando e talz...
Mais pra conhecer a galera mesmo, trocar uma idéia...
E só tem um jeito de deixar a máquina amaciada: Rodando com ela!!!

Com certeza!! Sábado acho que estaria tranquilo pra mim, só avisar!
Abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 9:58 am

SeuRafinha escreveu:Opa, valeu Renan, Wendel. Estou tendo todo o cuidado, pois é bem diferente o estilo de pilotagem. Me adaptando e ainda amaciando, então só rodando devagar. Rolling Eyes
Quando marcarem um encontro me avisem que vou tentar ir com certeza, apesar de estar meio apertado com os estudos, vou tentar ir sim. Difícil vai ser acompanhar vocês com ela amaciando ainda hehe.
Abraço!!

A minha eu peguei nessa segunda-feira na Cia Motos também e como tem colado no tanque pra não passar dos 5mil rpm antes de 850km (mais ou menos isso), tenho andado bem na manha tb... Claro que sempre da uma passada, mas evito. Podiamos marcar mesmo um passeio aê pra além de amaciar, ir me acostumando a pilotá-la. É muito diferente mesmo... to apanhando um bucado hehehe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 10:16 am

Então, rola um café n aHonda do Sia.
O Beto confirmou presença...
Vamos????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 10:27 am

Renan escreveu:Então, rola um café n aHonda do Sia.
O Beto confirmou presença...
Vamos????

Por mim fechou! Já ia passar lá no Sia mesmo sábado de manhã para colocar um friso na Cia Motos da Kasinski (me prometeram na venda, mas não instalaram), ai já nos encontramos por lá. Confirmo presença!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Qui Ago 18, 2011 10:34 am

Renan escreveu:Então, rola um café n aHonda do Sia.
O Beto confirmou presença...
Vamos????

Tenho que ir na Cia Motos pra emplacar a moto. Acho que vou lá no sábado também... aí a gente ja marca an honda depois!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Se apresentando

Mensagem  Convidad Sex Ago 19, 2011 11:52 pm

Boa Noite galera!
Sou o Thiago, moro na ASA SUL. Pela primeira vez vou pegar uma moto, e espero que tenha feito uma ótima escolha. Como eu li nos comentários, vários ficaram em dúvida entre a ninjinha e a comet. E quando viram uma do lado a outro não titubiaram e escolheram aquela que tem a cara mais agressiva. Bom, comigo foi do mesmo jeito.
Estou estudando mto sobre motos, ainda mais pq será minha primeira moto. Eu comprei na CIA MOTOS, e ela chega na terça-feira, dia 23/08/2011. Acho que só vou consegui pegá-la na quinta ou no sábado.
Por enquanto eu comprei por fora o alarme positron g5, e pedi para instalar qndo a moto chegasse, pois me informaram, que se eu instalar fora, eu perco a garantia.
Bom no mais é isso, espero conhecer mto sobre a comet e conhecer uma galera massa que se amarra nela.
abraços. qualquer coisa me add no msn.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos