ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 1:30 am

Thiago, seja bem vindo ao fórum, cola com a galera aqui que está sempre passeando por aí, e cuidado com a moto até pegar as manhas dela. bons kms

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 5:18 am

Obrigado Márcio!
Vou ter muito cuidado.
Vamos ver se rola de ter um encontro mesmo. No período da Noite, de seg. a sex., faço cursinho no gran curso. Acho que quando tiver aos finais de semana, rola de ir.
abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 6:45 am

thiagodf escreveu:Obrigado Márcio!
Vou ter muito cuidado.
Vamos ver se rola de ter um encontro mesmo. No período da Noite, de seg. a sex., faço cursinho no gran curso. Acho que quando tiver aos finais de semana, rola de ir.
abraços.

Seja bem vindo jovem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Khalil gibran Se apresentando

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 9:25 am

Olar meu nome e khalil gibran,sou um feliz proprietário de uma comet 250 efi 2011
esperando ate o pro-cimo encontro cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 9:51 am

khalil gibran escreveu:Olar meu nome e khalil gibran,sou um feliz proprietário de uma comet 250 efi 2011
esperando ate o pro-cimo encontro cheers

Parabéns pela máquina, seja bem vindo a família, agente se vê por aí.
Um abraço!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 5:23 pm

thiagodf escreveu:Boa Noite galera!
Sou o Thiago, moro na ASA SUL. Pela primeira vez vou pegar uma moto, e espero que tenha feito uma ótima escolha. Como eu li nos comentários, vários ficaram em dúvida entre a ninjinha e a comet. E quando viram uma do lado a outro não titubiaram e escolheram aquela que tem a cara mais agressiva. Bom, comigo foi do mesmo jeito.
Estou estudando mto sobre motos, ainda mais pq será minha primeira moto. Eu comprei na CIA MOTOS, e ela chega na terça-feira, dia 23/08/2011. Acho que só vou consegui pegá-la na quinta ou no sábado.
Por enquanto eu comprei por fora o alarme positron g5, e pedi para instalar qndo a moto chegasse, pois me informaram, que se eu instalar fora, eu perco a garantia.
Bom no mais é isso, espero conhecer mto sobre a comet e conhecer uma galera massa que se amarra nela.
abraços. qualquer coisa me add no msn.

Seja bem vindo mano, vamos botar essa máquina pra rodar! Não vale ser apenas membro virtual do grupo!!!
Flw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 5:24 pm

khalil gibran escreveu:Olar meu nome e khalil gibran,sou um feliz proprietário de uma comet 250 efi 2011
esperando ate o pro-cimo encontro cheers

Seja bem vindo mano, vamos botar o pneu no asfalto. Bons Km's!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 7:30 pm

Obrigado Hélio e Renan!
Pode ter certeza que farei de tudo para participar dos encontros e conhecer a galera.
Fórum muito legal e pelo o que vi, todos são muito amigos. Massa!
Estou doido para começar a pilotar, o capacete que comprei foi um LS2 Crow branco. Primeiro investimento.
Agora estou querendo colocar o alarme (R$200,00 -Positron g5 - dany motos) e vou pegar na quarta e pedir para a CIA MOTOS instalar, para não perder a garantia.
E por fim, gostaria de colocar um Slider, me falaram que é super importante ter. Então estou a procura de um que custe abaixo do valor da CIA MOTOS (R$380,00).
Seja bem vindo KALIL GIBRAN.
Obrigado e bons km's a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Cleuver Dom Ago 21, 2011 8:18 pm

Sejam bem vindos novatos!

Observe as regras para colocar o nome de usuário do fórum. Alguns foram renomeados.

Abraço.
Cleuver
Cleuver
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagens : 125
Pontos : 4854
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 41
Localização : Samambaia Norte

http://esquadraocomet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Dom Ago 21, 2011 10:18 pm

Seja bem vindo ae parceiro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Dom Ago 21, 2011 11:53 pm

Obrigado Cleuver e Fabiano.
Desculpa pelo cadastro errado, nem me atentei para ler antes as regras de cadastro no forum. Mas obrigado por ter arrumado.
abraços e t+.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Seg Ago 22, 2011 8:02 am

Aos novatos, sejam todos bem vindo, agente se vê por aí.
Um abraço!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Seg Ago 22, 2011 8:09 am

Khalil Gibran escreveu:Olar meu nome e khalil gibran,sou um feliz proprietário de uma comet 250 efi 2011
esperando ate o pro-cimo encontro cheers

Bem vindo Khalil, muitos kms junto com o esquadrão para vc.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Seg Ago 22, 2011 8:13 am

Wendel GT650R escreveu:Aos novatos, sejam todos bem vindo, agente se vê por aí.
Um abraço!!!

Feliz aniversario!!!! Wendel,

Galera hj aniversario do Wendel em papo geral vcs podem dar os parabens

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Seg Ago 22, 2011 9:05 am

Parabéns Wendel!!!
Muitos Km´s de vida a vc!
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sex Ago 26, 2011 2:08 am

Fala galera ! sou Adair e moro em Uruaçu-GO, sou tecnico de telecomunicação e estou chegando aqui no esquadrão com a intensão que a união faz a força e tambem a diferença. Quando sugir uma brecha vou ai no DF para dar um rolé com vc's. E tambem vou ver se arrasto mais cometeiros daqui da minha região. Valeu............

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Cleuver Sex Ago 26, 2011 7:20 am

Adair gomes de lima escreveu:Fala galera ! sou Adair e moro em Uruaçu-GO, sou tecnico de telecomunicação e estou chegando aqui no esquadrão com a intensão que a união faz a força e tambem a diferença. Quando sugir uma brecha vou ai no DF para dar um rolé com vc's. E tambem vou ver se arrasto mais cometeiros daqui da minha região. Valeu............

Seja bem vindo irmãozinho! Um grande abraço.
Cleuver
Cleuver
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Mensagens : 125
Pontos : 4854
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 41
Localização : Samambaia Norte

http://esquadraocomet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sex Ago 26, 2011 8:17 am

Cleuver escreveu:
Adair gomes de lima escreveu:Fala galera ! sou Adair e moro em Uruaçu-GO, sou tecnico de telecomunicação e estou chegando aqui no esquadrão com a intensão que a união faz a força e tambem a diferença. Quando sugir uma brecha vou ai no DF para dar um rolé com vc's. E tambem vou ver se arrasto mais cometeiros daqui da minha região. Valeu............

Seja bem vindo irmãozinho! Um grande abraço.

Bem vindo, quem sabe podemos dar um pulo ai qualquer dia!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Guilherme Freire na área !!!!

Mensagem  Convidad Sex Ago 26, 2011 11:50 am

Boa tarde Cometeiros !!!!

Sou o mais novo proprietário de uma GTR650, toda vermelha, linda !!!! Sou Policial Civil, tenho 35 anos, casado, morador do Grande Colorado, Sobradinho/DF, e me cadastrei neste fórum com o intuito de fazer novas amizades e claro, muitos passeios, quando for possível conciliar com meu trabalho e família ! Entrei no site do Esquadrão Comet e gostei muito do que vi, o pessoal realmente parece dar valor a família, é o que mais prezo nesse mundo, minha filha e minha esposa ! Confesso, esta é minha primeira moto, mas tenho completa consciência da máquina que tenho em minhas mãos, portanto, já digo aos que gostam de "apostar corrida", que o Autódromo está aberto alguns finais de semana para isso, eu tô fora, quero somente passear na tranquilidade e me divertir !

Abraço galera !

Guilherme Freire


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sex Ago 26, 2011 1:02 pm

Bem vindo papa charles, o pessoal é tudo 5.5 os membros não é de apostar corrida todos aqui gosta de motos e pegar uma br no final de semana para tirar o stress e bater um papo, algo como fritar pneu e outros é motivos de banimentos do EC esse é o motoclub para quem gosta de moto e passear aos finais de semana.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sex Ago 26, 2011 1:04 pm

GuilhermeFreire escreveu:Boa tarde Cometeiros !!!!

Sou o mais novo proprietário de uma GTR650, toda vermelha, linda !!!! Sou Policial Civil, tenho 35 anos, casado, morador do Grande Colorado, Sobradinho/DF, e me cadastrei neste fórum com o intuito de fazer novas amizades e claro, muitos passeios, quando for possível conciliar com meu trabalho e família ! Entrei no site do Esquadrão Comet e gostei muito do que vi, o pessoal realmente parece dar valor a família, é o que mais prezo nesse mundo, minha filha e minha esposa ! Confesso, esta é minha primeira moto, mas tenho completa consciência da máquina que tenho em minhas mãos, portanto, já digo aos que gostam de "apostar corrida", que o Autódromo está aberto alguns finais de semana para isso, eu tô fora, quero somente passear na tranquilidade e me divertir !

Abraço galera !

Guilherme Freire


Esse é dos meus Very Happy
Só curtir a moto na paz.. isso ae. Também sou novo por aqui, vamos que vamos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sex Ago 26, 2011 1:06 pm

Moro em Sobradinho também. Bom saber que mais gente pras bandas de lá tem comprado a moto. Boa sorte com ela e seja bem vindo ae!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sex Ago 26, 2011 1:52 pm

GuilhermeFreire escreveu:Boa tarde Cometeiros !!!!

Sou o mais novo proprietário de uma GTR650, toda vermelha, linda !!!! Sou Policial Civil, tenho 35 anos, casado, morador do Grande Colorado, Sobradinho/DF, e me cadastrei neste fórum com o intuito de fazer novas amizades e claro, muitos passeios, quando for possível conciliar com meu trabalho e família ! Entrei no site do Esquadrão Comet e gostei muito do que vi, o pessoal realmente parece dar valor a família, é o que mais prezo nesse mundo, minha filha e minha esposa ! Confesso, esta é minha primeira moto, mas tenho completa consciência da máquina que tenho em minhas mãos, portanto, já digo aos que gostam de "apostar corrida", que o Autódromo está aberto alguns finais de semana para isso, eu tô fora, quero somente passear na tranquilidade e me divertir !

Abraço galera !

Guilherme Freire


Seja bem vindo a família EC.
Um abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sex Ago 26, 2011 2:07 pm

Adair e Guilherme sejam muito bem vindos, e vamos rodar não é só ficar postando no fórum não.kkkkkkkkkkkk sem dó de gastar pneu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad Sex Ago 26, 2011 2:28 pm


Adair e Guilherme,

Bem vindos!!

Bora rodar, afinal moto serve pra isso!!!

Abraço a todos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos