ESQUADRÃO COMET - BSB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Pneus: www.dellavia.com.br

Ir para baixo

Compra de Pneus: www.dellavia.com.br Empty Compra de Pneus: www.dellavia.com.br

Mensagem  Convidad Qui Dez 15, 2011 12:07 pm

Salve-Salve galera!

Como alguns sabem, no meu último acidente meu pneu dianteiro foi pro saco.
Pesquisando preços, fui na Cia Motos e conversei com o Ari, o preço público do pneu dianteiro (Pneu Pirelli 110/70-17 M/C 54H TL Sport Demon) era de R$ 470,00. Falei com ele q sou do Esquadrão e o pagamento era em dinheiro e talz e o valor baixou pra R$ 390,00. Gostei do preço, mas não fechei na hora.
Passei na Dani Motos em Taguatinga e o mesmo pneu saía por R$ 330,00 e ainda ganharia um desconto por pagar em espécie...

Antes de fechar, fiz uma pesquisa na net e encontrei o site:
www.dellavia.com.br

Pesquisei os índices no Reclame Aqui! e decidi fazer um teste.

Lá o mesmo pneu (Pneu Pirelli 110/70-17 M/C 54H TL Sport Demon) saiu por R$ 266,00 com 5% de desconto por pagamento á vista, saindo por R$ 252,70 e frete grátis.

Gostei muito dos preços, não só para motos, os preços estão bem legais para os carros tbem e com frete grátis, ficou melhor ainda!

Comprei dia 01/12/2011 e recebi hoje 15/12/2011.

Dica:
Tem um canal tbem, o cara q me entregou disse q eu ainda paguei caro. Ele me disse q consegue o pneu com mais pelo menos 20% de desconto (segundo ele, um "mano" compra da Dellavia como borracharia pra revender, e se quisermos pagamos um "por fora" e compramos com o desconto, mas só à vista).
Se alguém quiser tentar... Qdo eu for trocar o traseiro (não falta muito) vou acionar esse camarada.
Contato
Misael
(61) 9327-3463

E o pneu:
Compra de Pneus: www.dellavia.com.br DSC00242
Compra de Pneus: www.dellavia.com.br DSC00243
Compra de Pneus: www.dellavia.com.br DSC00244

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Pneus: www.dellavia.com.br Empty compra de pneus

Mensagem  Convidad Sex Dez 16, 2011 1:35 pm

Renan escreveu:Salve-Salve galera!

Como alguns sabem, no meu último acidente meu pneu dianteiro foi pro saco.
Pesquisando preços, fui na Cia Motos e conversei com o Ari, o preço público do pneu dianteiro (Pneu Pirelli 110/70-17 M/C 54H TL Sport Demon) era de R$ 470,00. Falei com ele q sou do Esquadrão e o pagamento era em dinheiro e talz e o valor baixou pra R$ 390,00. Gostei do preço, mas não fechei na hora.
Passei na Dani Motos em Taguatinga e o mesmo pneu saía por R$ 330,00 e ainda ganharia um desconto por pagar em espécie...

Antes de fechar, fiz uma pesquisa na net e encontrei o site:
www.dellavia.com.br

Pesquisei os índices no Reclame Aqui! e decidi fazer um teste.

Lá o mesmo pneu (Pneu Pirelli 110/70-17 M/C 54H TL Sport Demon) saiu por R$ 266,00 com 5% de desconto por pagamento á vista, saindo por R$ 252,70 e frete grátis.

Gostei muito dos preços, não só para motos, os preços estão bem legais para os carros tbem e com frete grátis, ficou melhor ainda!

Comprei dia 01/12/2011 e recebi hoje 15/12/2011.

Dica:
Tem um canal tbem, o cara q me entregou disse q eu ainda paguei caro. Ele me disse q consegue o pneu com mais pelo menos 20% de desconto (segundo ele, um "mano" compra da Dellavia como borracharia pra revender, e se quisermos pagamos um "por fora" e compramos com o desconto, mas só à vista).
Se alguém quiser tentar... Qdo eu for trocar o traseiro (não falta muito) vou acionar esse camarada.
Contato
Misael
(61) 9327-3463

E o pneu:
Compra de Pneus: www.dellavia.com.br DSC00242
Compra de Pneus: www.dellavia.com.br DSC00243
Compra de Pneus: www.dellavia.com.br DSC00244

Muito bom Renan!!
Vou seguir essas suas dicas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Pneus: www.dellavia.com.br Empty Re: Compra de Pneus: www.dellavia.com.br

Mensagem  Convidad Seg Dez 19, 2011 10:36 am

Valeu...
Ótima dica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Pneus: www.dellavia.com.br Empty Re: Compra de Pneus: www.dellavia.com.br

Mensagem  Convidad Dom Dez 25, 2011 7:53 am

Dellavia eh bem conhecida já.. principalmente lah pra SP ... sempre dou uma olhada nos preços deles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Pneus: www.dellavia.com.br Empty pneu dianteiro!!

Mensagem  Convidad Qui Jan 05, 2012 9:32 am

Tive um contra tempo na semana do natal,passei por cima de um toco próximo a água mineral affraid .Estava mais ou menos á uns 130km/h.Não deu tempo nem de tentar desviar,passei por cima do toco e graças ao meu Senhor Jesus queen que me segurou e me ajudou a parar a moto eu não caí!!Mas a roda dianteira foi para o espaço e o pneu deslocou Sad .Levei a roda lá no Alemão das Rodas(sof sul)e ele recuperou a roda,ficou muito bom!!mas ainda não troquei o pneu!!!Vou tentar esse contato aí!!(Misael)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Pneus: www.dellavia.com.br Empty Re: Compra de Pneus: www.dellavia.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos